segunda-feira, 8 de março de 2010

promess

A pouco mais de um mês era eu quem estava falando de viver cada dia como o ultimo e aproveitar o nosso ultimo ano juntas na escola. É impressionaste como temos a memoria fraca, todas fizeram promessas antes das aulas começarem, a maior parte delas já foi quebrada.Prometemos postar aqui diariamente, prometemos tentar ser mais pacientes, brigar menos, evitar discussões... promessas, promessas, promessas, não se pode construir sonhos sobre elas pois nunca são garantia de nada. para uma promessa valer depende só de nós mesmos e do quanto nós consideramos a promessa importante.


O fato de não se cumprir uma promessa não quer dizer que não damos valor a ela, só quer dizer que a esquecemos. nos preocupamos tanto em prometer que acabamos esquecendo de cumprir.

Mas não lembremos só das promessas esquecidas, lembremos das cumpridas e das que ainda cumpriremos, daquelas promessas secretas que você fez pra si esperando quando iria cumpri-la.

Talvez a graça de prometer seja essa, nem sempre cumprir, não termos total obrigação de lembrá-la e leva-las a serio. quando as levamos a serio demais deixam de ser promessas e passam a ser obrigações e deveres, e param de ser divertidas e se tornam chatas.


Para encerrar(prometo, rsrsrs), temos sempre que lembrar que muitas vezes a promessa não diz respeito só a nós mesmos e sim a outros a quem prometemos por vezes e deixamos na espera. o que para você foi uma promessa qualquer, para alguém pode ter sido A promessa. Tomemos mais cuidado com o que vamos falar para os outros, ninguém pensa igual a nós para saber quando estamos brincando ou falando sério.

no mas, amo todas vocês e felicidades

XOXO(rsrsrs)