quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

É tão bom entrar aqui e ver uma postagem nova... E eu venho aqui agora pra agradecer por este ano. Não foi um ano fácil pra mim, mas eu aprendi muito, e não estou falando só de física, matemática e química. Aprendi que nada do que eu quis durante muito tempo ia ser fácil de conseguir. E eu não reclamo, porque no dia em que a Anna disse pra mim "Vê, a gente vai dar tanto valor quando a gente passar" a ficha caiu. Eu repensei minhas escolhas, e apesar de tudo, eu me orgulho delas. Faria tudo de novo. Não é fácil, não mesmo, mas eu tenho certeza de que vai valer a pena. E, acima de tudo, eu aprendi que quando a gente quer, a gente aguenta muito mais do que acha que podia aguentar. E se der tudo errado de novo, eu vou tentar de novo, com mais vontade ainda. Nada vai me parar.
Agradeço também àquelas que estiveram, de uma forma ou de outra, mais próximas de mim nesse semestre. Vocês não sabem como isso faz diferença pra quem passa o dia todo sozinha. Acho que estou "bem comigo mesma" dessa vez, mais tranquila. Obrigada.
Tenho saudades de todas e de tudo o que passamos juntas, mas as lembranças que guardei ninguém vai tirar de mim.
Espero que o ano de todas vocês tenha, no fim das contas, tido saldo positivo. Que 2012 seja the best year ever, pra todas nós. Se o mundo for acabar mesmo (ou se não acabar, assim mesmo), como você quer que seu ano seja? o que você vai fazer pra que ele seja o melhor de todos?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

http://www.depoisdosquinze.com

Acabei de ler isso em um blog que a Anna me mandou e lembrei de vocês... desculpem meu sumiço mas estou morrendo de saudades. To postando só pra judiar da gente pelos velhos tempos, os atuais e ou que virão... :')
"Deixar algo que nos faz tão bem quanto a amizade verdadeira escorrer pelos dedos da gente não é nada bom. Mesmo que nossos amigos sigam caminhos diferentes – o que é inevitável que aconteça – não precisamos esquecer aquilo tudo, e tocar vida sem eles. Tenho certeza de que ainda vamos fazer outros amigos, e outros e outros. Mas os melhores, os verdadeiros, aqueles que acompanharam a gente por tanto tempo, esses ficam. Nosso coração não deixa ninguém substituí-los. E aquelas meninas inseparáveis, que se vestiam igual e gostavam das mesmas coisas, não são mais as mesmas meninas que se vestem igual e gostam das mesmas coisas. Mas pelo menos uma coisa elas ainda têm em comum: o amor que sentem umas pelas outras. Ah, e elas ainda são inseparáveis! Facebook tá aí pra isso!"
bjss
amo muito vocês!