Esse é o típico post de quem tá na fossa. É, vcs já sabem que eu levei um fora, e sabe todas aquelas coisas chatas que a gente tem vontade de dizer quando isso acontece e não quer ser chata nem encher o saco de ninguém com os seus problemas? Pois é. (Pra isso serve um bolg, eu acho.)
Bom... Eu não sou de ficar me lamentando, mas fiquei triste. Era tão legal, a gente se dava tão bem, falava tanta bobagem, ria, conversava sério, falava umas coisas de nerd que depois a gente parava e olhava um pra cara do outro e começava a rir e perguntava "olha do que a gente tá falando!". Aquela pessoa que a gente espera durante a nossa fase de acreditar em príncipes encantados, e depois que quebramos a cara deixamos de acreditar que ela existe. Acho que ele era mais ou menos isso pra mim. O que eu sempre quis encontrar, mas julgava impossível.
Sabe, aquele clichê de " o valos das coisas não está no tempo em que elas diara, mas na intensidade com que elas acontecem" já não cola mais pra mim. Não que eu viva da utopia de que tudo é pra sempre e vai durar a vida inteira, mas o tempo é importante sim. É com ele que a gente aprende, que a gente conhece quem realmente está do nosso lado. E, cá entre nós, qual o problema de querer estar ao lado de alguém por um tempo indeterminado? Enfim... Nada vai conseguir mudar o que ficou, e sei lá... o que vai acontecer amanhã? Daqui a dois anos? Não sei. Pago pra ver. Talvez algum dia, em algum lugar desse mundo as circustâncias sejam favoráveis pra nós dois e aí seja a hora de construir alguma coisa sólida. Ou não. Ficam só as lembranças boas, de momentos inesquecíveis e cada um siga seu caminho, com seus focos, seus objetivos e sonhos. Aconteça o que acontecer, obrigada por fazer parte da minha vida.
E mais obrigada ainda a quem está lendo isso. E mais obrigada ainda por todas as amigas. Elas são essenciais nesses momentos mais do que nunca.
Beeeijos! ;D
4 comentários:
é. é pra isso que serve o blog :)
a intenção é essa mesma! aproximar
as amigas, colocar textos legais
e tudo o mais.
sobre meninos e principes encantados que viram sapos, prefiro
não comentar. talvez um dia eu até escreva sobre um desses aqui...
então eh isso. pra isso que servem as amigas! ;D
e confesso que, sem minhas melhores
amigas, eu não tinha sobrevivido ;~
sei que me conheceram agora.. mas
qualquer coisa por contar comigo.
gosto de ser util as pessoas :B
;*
bjoos
*pode contar
aaah, eu queria chegar aqui e escrever muitas coisas bonitas pra você Vê (:
mas acho que eu não sou a melhor pessoa pra dá conselho dessas coisas de coração e taals :x
então só quero que você saiba que eu te amo muito e sempre que você precisar, pode contar comigo que eu farei o possível e o impossível pra te ver feliz \õ
linda *:
Vê só vi o que você escreveu agora, semana de prova ai nem entrei, mas confesso que já sabia ;x
então quero te dizer que você pode contar cmg pra tudo, talvez eu nems saiba o que te falar mas eu vou te escutar e sei que isso alivia.
eu te amo muiito (L)
Postar um comentário