sexta-feira, 15 de maio de 2009

conto

(...)achei que seria a ultima vez que o veria. seu olhar havia ficado tão distante e triste...voltei para o quarto de Lucas que quando me viu fez uma cara de susto que até estranhei deveria estar horrivel Me sentei na poltrona e falei um pouco com ele:

-onde vocÊ estava?
-no banheiro, eu te avisei que iria!
-ninguem passa quase 2 horas no banheiro!

ah! legal, tudo o que eu queria! ele e esses surots de ciumes que sempre rola com a gente, tá certo que rola mais com ele do que comigo mas... ok, ok, rola SÓ com ele!

-estou esperando a sua explicação, você acha que sou algum tipo de idiota? dá uma desculpa de que vai ali e fica pelos cantos com outro cara?

Ele está jogando verde! ele TEM que estar jogando verde. ele não pode saber... ou pode?

-de que cara você está falando? qual é o seu problema? achei que depois do acidente você teria melhorado um pouco com esse ciumes e...
-CIUMES? isso não é ciumes, vieram me contar que vocÊ se trancou no banheiro com outro cara!
-quem te falou isso?
-uma enfermeira!
-qual enfermeira?
-não quero falar sobre isso, pode sair por favor? quero ficar só...

Aff! fiquei morta de raiva! como ele teve o desplante de me explusar do quarto?
aquele bruto!

quando sai do quarto dei de cara com ninguem mais do que Erika, minha maior inimiga. ela sempre gostou do lucas e ele nunca deu a menor chance pra ela. quando passei por ela ela falou:

-se pegando no banheiro com o maior gatinho né julia? que vergonha! mas não se preocupe, eu cuidei do lucas direitinho pra você.
-CACHORRA!

e foi isso, quando sai sentei no banco em que o "menino-da-parada" me deixou. resolvi esperar uns 10 minutos para voltar, ai ele já vai estar mais calmo. e fiquei lá sentada, passando e repassando nossos sonhos de cabeça, aquilo me despertava alguma coisa diferente, tudo bem que não gostava do lucas mas tinha um afeto, só que ELE estava na minha cabeça, o garoto ficava lá o tempo inteiro! Despertou em mim algo que nem o lucas e nem outro garoto qualquer conseguiu despertar... Um frio na barriga, arrepios na espinha...UAU! nossa só de pensar fico, sei lá, acho que com saudades dele dá um vazio...A 1ª vez em que ele me beijou, o lucas não chega nem aos pés dele em seus melhores dias. quando ele está perto de mim não tenho vontade de sair de lá, quero abraçá-lo, e não soltar nunca. como se só de ficar com ele pudesse ser totalmente completa. estou pirando mesmo, falando assima parece até que eu o amo ou coisa do tipo... pera ai! será que eu amo o "garoto-da-parada"? definitivamente estou enlouquecendo de vez, apaixonada por um desconhecido? isso não existe! eu naõ estou apaixonada por ele! ele nem é tudo isso que parece, nem é perfeito...
ele só é gentil, forte, moreno, alto, carinhoso, de olhos azuis, beija bem, mas ele não é... DROGA! ele É perfeito sim! calma julia, vocÊ tem namorado, ele te ama e você não vai largar tudo por uma aventura com um gato-gostoso que sonha com você desde que se entende por gente!
tá bom! vou ver o lucas, ele já deve estar mais calmo...

já ta grande d+... mais tarde posto o resto
bjoo

2 comentários:

Luiza Lopes disse...

inháá.
kero uma menino-da-parede tbm *-*
ou pelo menos o menino-gato-d-ingles *-------*

:D

Luiza Lopes disse...

posta o resto LOGOOO! *-*

{ ps.: estou estudando :D
amanhã eu volto pra ver se voc postou ;)

:*