sexta-feira, 1 de maio de 2009

continuação conto

Podem colocar a culpa na Lanna se acharem muito grande :S

...Minhas amigas estavam cochichando entre si enquanto eu ainda passava pelos meus devaneios e então quando percebi pensei que era por causa dos sonhos e resolvi guardar uns livros no armário... O meu cabelo estava uma bagunça só, eu tinha de novo uma maçã na boca e o menino do meu "sonho" estava no corredor encostado na parede me encarando - mais que diabos esse garoto tem que tanto me olha? - e me distrai. Então nossos olhares se cruzaram e eu não conseguia desviar, aqueles olhos azuis penetrantes me paralizaram e não sei quanto tempo durou aquilo. Foi quando de repente, puff, eu esbarrei em alguém que saiu reclamando, meus livros caíram no chão, ele abriu um sorriso de canto de boca que o deixou mais fabuloso do que estava acho que ontem. Ok, eu tinha que ignorar ele, se não iria ficar louca. E o pior de tudo, ele me olhava catar os livros e não se ofereceu para ajudar. Que estúpido! Quando me levantei, ele veio oferecer ajuda para carregá-los - pelo menos isso né? - e então eu recusei. Ele não insistiu, então me virei para ir embora. Até que ouvi um susurro: "sinto muito pelo seu namorado". Foi ai que eu lembrei, eu tinha um namorado. Eu precisava encontrá-lo urgentemente já que havia esquecido de falar com ele pela manhã e aparentemente nem ontem e não precisava de mais um motivo para brigas. Mas, perai, ele disse que sentia muito pelo meu namorado, o que ele estava querendo dizer com isso???
- Ei, como assim você sente muito? - tive que perguntar, mas percebi ele tinha sumido, de novo! E me deparei com a diretora da escola atrás de mim e pelo jeito foi ela quem fez o comentário.
- Pelo acidente, você não soube? - ela pareceu confusa, mas eu estava mais confusa ainda.
- Acidente? O Lucas sofreu um acidente? Ah, não acredito, como sou uma insensível, tomara que não tenha sido grave, vou à enfermaria ver como ele está.
- Querida, você está bem? não te vi na escola ontem e pensei que era por causa dele... -
- Não, eu não sabia de nada, passei mal ontem e fui embora mais cedo...- não podia contar a verdade pra ela... ia pensar que eu estava louca, imagina " ah diretora, é que ontem eu beijei um menino que estava me seguindo o dia todo e não lembro de mais nada...", não, nunca, nem pensar...
-Acho melhor você passar no hospital, fiquei sabendo que foi grave, por isso vou te despensar hoje para ir lá...Posso te acompanhar ao hospital se quiser, estava pensando em ir lá mesmo.
Eu fiquei em choque, meu namorado poderia estar morto e eu não sabia. Eu tive que concordar e lá fomos nós. O caminho foi o mais silencioso possível, eu me sentia a pior pessoa do mundo, culpada por ter beijado outro garoto enquanto meu namorado havia sofrido um grave acidente, além de ter descoberto isso por um desconhecido e creio que toda a escola soube disso antes de mim, tirando ainda o fato que eu antes tinha planejado terminar o namoro, eu nunca gostei dele. Foi ai que percebi que o carro do acidente de ontem era conhecido, foi aquele acidente! Chegamos ao hospital, encontrei seus pais chorando e a primeira coisa que a mãe dele me fala é "você demorou tanto, achei que não fosse mais vim, te liguei e não atendia, o que te aconteceu?"Aquilo com certeza não me fez sentir melhor. Dei uma olhada no celular, tinha pelo menos umas 15 chamadas não atendidas, o que será que aconteceu comigo ontem?! A diretora saiu dizendo que iria ligar para a minhã mãe e avisar onde eu estava. Descobri que a morte havia sido de um amigo de Lucas, o Marcos, que estava dirigindo o carro. Não o conhecia muito bem, aliás, mesmo ele sendo o seu melhor amigo, nunca nos falamos. Lucas estava vivo, graças a Deus, mas estava em coma, e pelo que entendi, seu rosto estava todo desfigurado. (...)

4 comentários:

Mayara Mariano disse...

antes que a vê corrija
dispensar*

Lanna* disse...

a mayara ´uma egoita qr fazer o conto todo sozinha e ainda posta da cor erradaela sópensa a história di jeito que ela qr
e ainda culpa os outros essa garota não tem limite!!! alguem a pare por que se não ela vai acabar fazendo a história de jeito dela pras sempre e vai sair deletando todos os outros posts dos contos!!! ela é impossivel!!!
meu deus ela não tem limite, escreve demais, ninguem vai ler o q ela escreveu
será que ela não sabe que tem de ser uma coisa pequena e rápida tipo o meu comentário???
afff

Mayara Mariano disse...

uhauhauhauhauhauh
vai se ferrar lanna
você me ajudoou a escrever essa parte, ai eu ainda falei pra você postar metade pqe ia ficaar gigantee... e você faloou que não iia ¬¬
idiiota (L) *:

Luiza Lopes disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
to com medo !