terça-feira, 14 de junho de 2011

De vez em quando eu ainda entro aqui no blog pra ler nossas postagens e lembrar de vocês. Tantas vezes eu já quis dar a idéia de continuarmos a escrever por aqui, mas fiquei quieta... Ainda bem que você postou, Vê. Não imagina o quanto eu fiquei feliz.
Quero aproveitar para falar umas coisas que estão entaladas aqui, mas daqui a pouco vou dormir, então em outra oportunidade continuo a história.
E olha que coincidência, hoje o Diego me mostrou aquele vídeo "I feel like a woman" que fizemos no primeiro ano e o dos meninos também, que sentimento de nostalgia bateu. Eu sinto uma saudade imensa de vocês, como eu não imaginei que ia sentir. De vez em quando me pego citando vocês para os meus novos colegas, contando as nossas histórias. Recordo cada momento e sinto que é um sinal de que tudo valeu a pena. Não abriria mão de cada minuto que passei com vocês, nem das nossas brigas.
Fico triste ao saber que estamos vivendo coisas novas e não temos mais tempo para compartilhar umas com as outras. Fico triste quando várias vezes insisto pra marcamos de se encontrar e cada vez mais o número de pessoas vai diminuindo. Desculpa se pareço chata quando insisto tanto pra gente se reunir, mas é que eu sinto falta, poxa, e ainda tenho esperança.
Então, pode parecer clichê, mas é de coração, vocês foram e são muito especiais pra mim.
Eu amo vocês (L)

PS: eu nem lembro mais como postar aqui, esqueci até como mudar a cor /:

Nenhum comentário: