sexta-feira, 24 de junho de 2011

só pra zuar...

continuando o conto...
"então, enquanto estava curtindo minha alegria de nao ter morrido q nem os panacas do avião percebi q o taxi tinha parado. Quando olhei para o motorista ele tinha levado um tiro no meio da testa e estava MORTO. sai correndo desesperada, estavamos em um lugar q havia um combate entra policiais e bandidos, enquanto estava atravessando a rua para fugir um carro me atropelou.
nao sei dizer q horas que voltei a consciencia mas quando voltei a rua estava toda escura, achei um lugar com os vidros quebrados mas que ainda tinha luz, entrei lá e estava vazio... de repente, alguem me agarrou e tampou a minha boca com a mao e colocou algo gelado na minha cabeça.
quando ele passou de frente de um vidro q nao estava quebrado percebi q o que estava na minha cabeça era um revolver. e o homem era um dos bandidos e ele estava bem ferido. mas o que estava acontecendo comigo? eu estava sendo sequestrada, feita de refem?"
o que acontecerá com MARIA LEOPOLDINA? ela vai sobreviver? vai morrer (:p)? vai ganhar na loteria?
aguarde pelos proximos capitulos de "morte e vida de leopoldina"
tarararaaaaaa

Um comentário:

Jéssica Alves Galvão disse...

Nanna,às vezes seu lado sanguinário me assusta, isso é vontade de matar alguém sendo reprimida?! Mas tenho que admitir: QUE CRIATIVIDADE!!!! Adoro...