terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tá.

Eu ia comentar o post da Lanna... Mas preferi fazer o meu próprio.
Tento sempre vir aqui pra ver se alguém escreveu algo... E, sinceramente, não gostei do post da Lanna.
Vou tentar explicar o porquê.

........A vida pós escola é muito difícil. MESMO! Todos os amigos que você demorou tanto tempo cultivando vão criando seus próprios caminhos e na maioria das vezes... Esses caminhos são afastados dos seus. "Sempre achamos que iriamos juntas pra UnB e que isso seria mais um fator de aproximação" - Não. Eu nunca achei isso. Não sei se sou a única exceção, mas nunca achei isso mesmo. Eu sabia que ia cada uma pra um canto. Eu só não esperava isso: "porque VAI acontecer". Sabe porque? Porque eu realmente acredito que vai ficar cada vez mais difícil de se fazer amigos verdadeiros nessa vida.
........Pra mim... a vida não está programada. Não existe coisas como: "era pra ser assim". Pra mim, a gente só não manterá nossa amizade se a gente não quiser. Fala sério! Quantas melhores amigas moram em cidades diferentes? Quantos amores acontecem a distância? E nós estamos todas aqui pertinho.
........Eu tenho um propósito que eu fiz a mim mesma. Existe alguns amigos que jamais sairão da minha vida. E de toda essa lista, só uma saiu até agora. E eu juro que eu fiz de tudo para que ela ficasse. Mas não se prende uma pessoa. E ela resolveu ir. Se alguma de vocês resolver ir embora da minha vida, eu vou tentar fazê-la mudar de ideia. Mas não posso fazer tudo sozinha. Eu amo vocês meninas. Quero convidá-las pro meu casamento, pro meu chá de frauda, pros aniversários dos meus filhos. Só vai sair da minha vida quem quiser. Porque assim que eu tiver meu carrinho lindo, visitarei minhas amigas sempre. A lista não é grande, não será impossível.
........A Lanna disse uma coisa no rodizio de crepe que me chateou um pouco. Eu tinha perguntado pra ela se ela estava com saudade do Niti, porque ele estava viajando e tals, e ela disse que não muita, que ela raramente sente saudade, que ela acostuma a ficar sem... Algo do tipo. Bom... eu respeito a forma como você pensa, gatinha. Mas, cara! Eu sinto sua falta todo dia! Não to pedindo pra você ser assim também. Só estou desabafando.
........Sinto saudades de vocês, meninas. E, por mim, nossa amizade só vai acabar se vocês desistirem de me ter nas suas vidas.

........Desculpem o texto gigante também. Só precisava colocar isso pra fora.
........A Lanna tinha me mostrado essa música um pouco antes das férias de julho do nosso terceiro ano. Pra mim essa música representa o nosso dia a dia. "Eu não posso respirar sem você, mas eu tenho que" - Eu não posso passar meus dias sem a presença das minhas amigas. Mas a vida cobra isso. Só que, por mais que seja trabalhoso, que a gente tenha que se esforçar, é possível manter as amizades. Fica cada dia mais difícil, mas é possível.
E olha que eu também sou super pessimista. ;P

Amo vocês, meninas. <3
Podem descordar de mim também. ;)

Um comentário:

Lanna* disse...

só pra não ficar sem nenhum comentário...
te amo amiga
e vc é mt chata :p